Dayelle Araújo Dias

Secretária Municipal de Administração, Governo e Planejamento

 

Fone: (64) 99991 0151 (64) 3469 1265

E-mail: administracao@anhanguera.go.gov.br

Endereço: Av Belchior Godoy, 152 S Central, Anhanguera GO

Horário de Atendimento
: 08h às 11h e das 13h às 17h

 

Atribuições da Secretaria Municipal de Administração, Governo e Planejamento:

 

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, órgão auxiliar na área técnica-administrativa do Poder Executivo, tem por finalidade e execução de atividades referentes à:

I – aquisição e controle de material;

II – controle dos Bens Patrimoniais;

III – administração de Recursos Humanos;

IV – arquivo geral de documentos;

V – protocolo geral;

VI – elaboração de projetos de lei;

VII – organizar, numerar e manter sob sua responsabilidade os originais de leis, decretos, portarias e atos normativos pertinentes ao Executivo Municipal;

VIII – redigir Projetos de Leis, justificativas de vetos, decretos, regulamentos, contratos e outros documentos;

IX – manter atualizada coletânea de Leis Municipais, bem como a Legislação Federal e Estadual de interesse do Município;

X – prestar assessoramento ao Prefeito em matéria de organização, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pelo Governo Municipal;

XI - Executar programas em conjunto com outros órgãos da Administração Municipal.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.