Prefeitura disponibiliza questionário para participação dos munícipes na elaboração da LDO e LOA 2024 Publicado em: 03/04/2024

Saiba mais sobre Prefeitura disponibiliza questionário para participação dos munícipes na elaboração da LDO e LOA 2025

A Prefeitura Municipal de Anhanguera (GO) disponibilizou uma ferramenta virtual para que os munícipes possam participar da elaboração dos Instrumentos de Planejamento Municipal, Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2025 e Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025. A audiência pública eletrônica, para estimular a participação popular com a apresentação de sugestões, ideias e opiniões sobre as demandas e às necessidades do município.

Os interessados poderão participar pelo site oficial da prefeitura até o dia 12 de abril de 2024, onde estará disponibilizado as minutas dos referidos projetos de lei, bem como o questionário de sugestões e preencher com o nome, e-mail, os pontos que considera prioridade para o ano seguinte e possíveis sugestões caso julgue necessário. As contribuições recebidas serão analisadas pela equipe técnica e poderão ser incluídas na LDO/LOA que serão enviados à Câmara Municipal.

Não deixe de participar na construção do Orçamento Municipal. Para fazer sugestões nas diversas áreas que envolvem os gastos públicos municipais, acesse o formulário oficial pelo anexo abaixo

Caso você não queira fazer a sugestão de forma eletrônica e deseja levar pessoalmente suas sugestões até a Prefeitura Municipal, o formulário também poderá ser preenchido e entregue junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal